Juniores: Vasco acertou situação financeira com Desportivo Brasil sobre Renato Kayzer

Sexta-feira, 31/01/2014 - 22:22
comentário(s)

O contrato de empréstimo do atacante Renato Kayzer com o Vasco da Gama se encerra nesta sexta-feira (31/01). O Gigante da Colina segue negociando a permanência do jogador, que na última temporada marcou 32 gols pelos times juvenil e júnior. O jovem da geração 96 foi artilheiro da Copa Rio Sub-17 e também do Campeonato Carioca da categoria. O antigo homem de frente do Santos encerrou 2013 como artilheiro geral do clube da cruz de malta.

O clube de São Januário já acertou toda a situação financeira com o Desportivo Brasil, clube que detém o passe do jogador, combinando inclusive que só executará o pagamento após chegar a um acordo com os representantes de Kayzer, algo que ainda não aconteceu. A permanência ou não do artilheiro só será definida na próxima semana, mas a tendência é o desfecho seja positivo devido ao fato de todas as partes entenderem que o Vasco é o melhor para o futuro do jogador, que não esconde de ninguém seu desejo de permanecer.

No clube de São Januário desde o primeiro semestre do ano passado, Renato fez parte do elenco cruzmaltino campeão da última edição da Taça Belo Horizonte. Kayzer, que é natural de Jotaesse, distrito da cidade paranaense Tupãssi, foi titular do Vasco nas duas últimas partidas da Copa São Paulo deste ano e chegou a marcar um gol. O garoto já chegou a participar de treinamentos do time profissional.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco