No instagram, Bernardo agradece pelo apoio da torcida no clássico

Segunda-feira, 03/02/2014 - 12:10
comentário(s)

Bernardo agradeceu o apoio da torcida e disse que grupo está focado. Depois de quase um ano, Bernardo fez seu primeiro jogo como titular pelo Vasco no último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. O meia, que ganhou a oportunidade devido a Montoya ter sentido dores no glúteo direito, teve atuação discreta e saiu no intervalo da partida. Ainda assim, o jogador agradeceu ao apoio da torcida.

- Mais uma vez temos que agradecer o carinho de todos pelo o apoio... A minha felicidade em saber que estou fazendo parte de um grupo muito bom e que está pensando sempre no melhor! E é com esse foco de hoje (domingo) que mostramos dentro de campo e que vamos alcançar objetivos mais altos. Parabéns a todos os jogadores que fazem parte do elenco, da diretoria e da comissão técnica. Valeu uma ótima noite e um bom começo de semana a todos - publico o meia Bernardo no perfil no Instagram.

Bernardo vive uma relação de amor e ódio com a torcida vascaína. Considerado um xodó pela torcida, o meia se irritou com vaias após o empate com o Macaé, pela segunda rodada do Carioca e disse que "torcedor enche o saco". Mas logo depois, através de seu Instagram, o meia pediu desculpas pelas palavras e pediu paciência a torcida.

Fonte: Lancenet