Dinamite revelou a jornalista que fará grande festa para a despedida de Juninho

Quinta-feira, 30/01/2014 - 16:11
comentário(s)

Ìdolo do Vasco, o meia Juninho Pernambucano teve sua aposentadoria anunciada nesta quarta-feira e vai conceder entrevista coletiva na próxima segunda-feira para falar sobre sua decisão de abandonar os gramados. O comentarista do SporTV Lédio Carmona conversou com o presidente do Cruz-Maltino, Roberto Dinamite, que revelou que vai fazer uma grande festa de despedida para o Reizinho da Colina.

- Ontem (quarta-feira) conversei com o presidente Roberto Dinamite na saída do jogo e ele confirmou que o Vasco vai fazer uma grande festa de despedida para o Juninho. Depois que o Roberto parou, o Vasco teve três grandes ídolos: Romário, que teve idolatria dividida jogando por rivais, Edmundo, que também jogou nos rivais, e Juninho, que só jogou pelo Vasco, Sport, onde começou sua carreira, e Lyon. O torcedor do Vasco é apaixonado pelo Juninho, e o Juninho é apaixonado pelo Vasco. Jogou 393 jogos pelo Vasco, fez 76 hols, sendo um que virou música, contra o River Plate - afirmou.

Lédio destacou a forte relação entre Juninho e os torcedores do Vasco e lembrou que o meia marcou na decisão da conquista do Campeonato Brasileiro de 2000, contra o São Caetano.

- É um jogador que marcou sua passagem com envolvimento, comprometimento, amor à camisa, é profissional, sempre ganhou muito bem pelo Vasco, mas sempre respondeu em campo, fazendo gol em final de Campeonato Brasileiro, merece todas as reverências, homenagens. Marcou sua passagem pelo Vasco e pelo futebol brasileiro. O vascaíno deve amar o Juninho, e o torcedor que não é vascaíno deve respeitar porque é um grande personagem do futebol brasileiro - concluiu.

Fonte: Sportv.com