Vasco teve, contra o Friburguense, apoio do torcedor especial Francisco Canindé Júnior

Segunda-feira, 27/01/2014 - 22:23
comentário(s)

Alegre e com cabelo roxo, o torcedor Francisco Canindé Júnior, de 18 anos, foi o xodó do Vasco, no último domingo (26/01), em São Januário. Após oito anos e a convite da diretoria do clube, o vascaíno esteve no estádio pela segunda vez e passou por alegres momentos durante o confronto contra o Friburguense.

Francisco entrou em campo no colo de Fellipe Bastos, conheceu e foi presenteado pelo presidente Roberto Dinamite com uma camisa e acompanhou a partida na tribuna de honra do estádio, ao lado da mãe Cristiane Vasconcenlos e dos primos.

- Foi um dia incrível que nunca vou esquecer. Entrei em campo, conversei com grandes vascaínos e acompanhei um bom jogo e com muitos gols do meu time – disse Francisco, com exclusividade ao site oficial.

Cristiane Vasconcelos também comemorou o domingo especial ao lado do filho.

- Estar no Vasco com ele é uma emoção muito grande porque aprendi a viver através do Francisco. Ele tem muita vontade, alegria e são momentos como este que descobrimos o que é ser feliz. Ele pintou o cabelo dessa cor roxa, que simboliza a essência de Deus e o Vasco é alegria. Espero que o time melhore cada vez mais e conquiste títulos – comentou Cristiane.

Outro motivo de felicidade para a mãe do feliz torcedor foi o tratamento carinhoso que o filho recebeu no clube.

- Agradeço muito a toda diretoria e jogadores. Fellipe Bastos é uma pessoa maravilhosa. Fiquei com medo dele pegar meu filho no colo de maneira errada, mas ele pegou com muito carinho. Estou muito feliz pela receptividade de todos – frisou Cristiane Vasconcelos.

Ao término do confronto, o Gigante da Colina venceu o Friburguense por 6 a 0. Placar que nem o mais otimista torcedor chutaria, no entanto, antes de começar a partida, Francisco já sabia que teria vitória e com muitos gols.

- Falei com Fellipe Bastos, com o presidente e com todos que me perguntaram que o Vasco vai vencer. Vai jogar bem e vai fazer muitos gols. Meu placar é 3 a 0 – palpitou o apaixonado cruz-maltino, que errou o placar, mas acertou a vitória.



Fonte: Site oficial do Vasco