Juniores: Após pancada no pé esquerdo no jogo contra o Friburguense, Lorran não preocupa

Segunda-feira, 27/01/2014 - 12:35
comentário(s)

A liderança provisória do Campeonato Carioca Sub-20 foi bastante festejada pelos jogadores do Vasco da Gama. O primeiro lugar foi alcançado graças a goleada de 5 a 1 aplicada sobre o Friburguense. Um dos destaques positivos da partida foi o lateral-esquerdo Lorran Quintanilha. Promovido do juvenil pelo treinador Aguinaldo Sorato no segundo semestre do ano passado, o jovem da geração 96 deu assistência para dois gols.

A colaboração do camisa 6 só não foi maior devido a uma pancada no pé esquerdo. O problema, adquirido ainda na partida contra o Macaé, levou o garoto de Búzios a ser substituído na etapa final por Lucas Barboza. Apesar de ter saído de campo, Lorran não deve desfalcar o cruzmaltino no jogo da próxima quarta-feira (29):

- Passando para dizer que estou muito feliz pelo jogo e pela vitória. O time foi bem e eu consegui ser útil com dois passes. Sai machucado, mas já estou melhor. Meu pé está meio roxo, mas já estou no gelo e vou recuperar. Pedi para sair para não forçar, mas estamos aí. Para semana tem mais - postou o atleta em seu Twitter (veja).

O Vasco de Lorran pode perder a liderança da competição estadual já neste domingo (26). O clube de São Januário só terminará a terceira rodada na primeira colocação se Madureira e Nova Iguaçu não vencerem seus respectivos jogos. As duas equipes jogarão em casa. O tricolor pegará o Macaé e o time laranja o Fluminense.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco