Adilson admite que pode mudar o time para partida de domingo: 'Pode acontecer'

Quarta-feira, 22/01/2014 - 22:37
comentário(s)

O empate em 1 a 1 do Vasco com o Macaé não deixou o técnico Adilson Batista satisfeito. Em uma entrevista coletiva com poucas palavras, o treinador admitiu o desempenho ruim de sua equipe no Estádio Moacyrzão, embora tenha feito a ressalva do aspecto físico, já que o Gigante da Colina, assim como os demais times de maior investimento, teve um tempo menor de pré-temporada em 2014.

- Não jogamos bem. Tivemos um primeiro tempo lento e o time teve dificuldades, não sei se foi em função do aspecto físico. Demoramos nas ultrapassagens e erramos passes demais. O segundo tempo foi um pouquinho melhor. Ficamos com um homem a mais durante boa parte, tentamos pressionar com Bernardo e Montoya, mas não foi possível. Não fizemos um bom jogo - declarou.

Adilson Batista sinalizou que a equipe poderá sofrer mudanças para a partida deste domingo, contra o Friburguense, às 19h30, em São Januário. O treinador fará uma avaliação geral para saber quem escalará:

- Pode acontecer. Tenho que aguardar o departamento médico, as avaliações que se faz do jogo, o aspecto físico...

No jogo desta quarta-feira, em Macaé, os torcedores do Vasco novamente demonstraram impaciência e ensaiaram vaias para alguns jogadores, principalmente o volante Fellipe Bastos e o lateral-direito André Rocha. Adilson, porém, não mostrou preocupação com esta questão.

- Estamos acostumados. Todos são profissionais e estão bem crescidinhos para lidar com essa situação. Temos que trabalhar para dar tranquilidade a esses jogadores - salientou.

O elenco vascaíno se reapresenta nesta quinta-feira à tarde para o treinamento em São Januário.

Fonte: Lancenet