Adilson explica entrada de Pedro Ken e diz que Bernardo terá oportunidade

Terça-feira, 21/01/2014 - 12:10
comentário(s)

Adilson Batista indicou, no treino da manhã desta terça-feira, que Pedro Ken deve ser titular no meio campo do Vasco na partida contra o Macaé, na próxima quarta-feira, às 19h30, no lugar do volante Abuda, que está com uma bolha no pé direito e não treinou nesta manhã. E o técnico explicou a sua escolha:

- O Abuda ficou ausente em função de um desconforto, mas a gente aguarda até amanhã. Pedro a gente já conhece, ajudou, chegou atrasado mas condicionou. Não vejo problema se entrar. Bernardo está em processo, planejamento em como ele chegou existia deficit, fortalecimento joelho, aspecto fisicio, também vai ficar a disposição - disse Adilson Batista, que acrescentou que Bernardo ainda pode ter uma chance no time titular:

- Conheço o Bernardo, a gente o lançou no Cruzeiro. Sei o potencial, está se condicionando, se preparando. Estando focado, vai ter sua oportunidade, ele tem muita qualidade.

Outra opção que Adilson tem para o meio campo é Montoya, que entrou bem no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Boavista, no último sábado. E o técnico disse que, com o colombiano o time fica muito ofensivo:

- Ele entrou do lado do campo. Jogando de costas a bola volta. São jogadores dieferentes (Pedro Ken e Montoya). Com o Montoya fica bem mais ofensivo, posso perder posse, não tem retomada, posso ficar mais exposto. Nesse momento, a gente precisa estar mais perto, mais próximo, se socorrer... Lá na frente, quem sabe?

No treino da manhã desta terça-feira, Adilson Batista escalou o time titular com Diogo Silva; André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazú, Fellipe Bastos e Pedro Ken; William Barbio, Reginaldo e Edmilson.

Fonte: Lancenet