Aranda e Martín Silva aparecem no BIRA com pendência e precisam de documento até 5ª para jogarem no domingo

Quarta-feira, 22/01/2014 - 18:13
comentário(s)

O goleiro Martín Silva e o volante Aranda estão mais próximos de estrearem pelo Vasco. Os nomes dos reforços já apareceram no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação do Rio, embora ainda haja uma pendência, pois ainda não chegou o documento de transferência internacional da Fifa (TMS na sigla em inglês).

Para que a dupla esteja em condições de enfrentar o Friburguense no próximo domingo, em São Januário, os registros precisam estar sem pendências até dois dias úteis antes do confronto, ou seja, nesta quinta-feira. O prazo final para regularização de jogadores a tempo de disputarem o estadual é 20 de fevereiro, penúltimo dia útil antes da décima rodada. O Vasco, no entanto, demonstra confiança na liberação dos atletas para o fim de semana.

- Só faltam detalhes, o documento de transferência, mas até amanhã (quinta-feira) estará resolvido. Pode ser que eles estejam regularizados até hoje (quarta-feira) mesmo - disse o diretor executivo do Vasco Rodrigo Caetano.

À exceção de Martin Silva e Aranda, todos os outros reforços contratados para a temporada 2014 já estão regularizados. O Vasco entra em campo pela segunda rodada do Carioca ainda nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Macaé, no Moarcyrzão.

Fonte: GloboEsporte.com