Juvenil: Andrey e Alan Cardoso comemoram convocação para a Seleção Brasileira Sub-17

Quarta-feira, 22/01/2014 - 16:16
comentário(s)

A noite da última terça-feira (21/01) foi de comemoração para os atletas da categoria juvenil Alan Cardoso e Andrey Ramos. O lateral-esquerdo e o meio-campo foram convocados pelo treinador Caio Zanardi para a Seleção Brasileira Sub-17. A dupla participará de um período de treinamentos na cidade paulista de Águas de Lindoia.

Titular absoluto da equipe infantil em 2013, Alan terá sua primeira experiência no time canarinho. O nome do garoto da geração 98 já vinha sendo ventilado desde o ano passado, porém só no início da atual temporada sua convocação foi confirmada. No Vasco desde 2008, o lateral-esquerdo utilizou seu perfil numa rede social para festejar:

- Primeiramente gostaria de agradecer Deus pela minha primeira convocação. Agradeço também aos meus pais, amigos e aos meus companheiros de equipe, que me me ajudaram bastante. Estou muito feliz. Que Deus possa a cada dia me abençoar mais - postou o camisa 6 numa rede social.

Quem também comemorou a nova oportunidade foi Andrey. No Vasco desde os oito anos de idade, o meio-campo chegou a ser chamado para a Seleção Brasileira Sub-15 no segundo semestre do ano passado, porém foi cortado do Sul-Americano da categoria devido a um déficit de força, provocado pela grave lesão no joelho que ele precisou superar na última temporada:

- Quero Agradecer a Deus por tudo que está me proporcionando. Dedico este momento maravilhoso aos meus familiares, que sempre estão me apoiando! Toda honra e glória seja dada a ti Senhor - escreveu o armador numa rede social.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco