André Rocha e Thalles já pensam no jogo de 4ª-feira contra o Macaé

Sábado, 18/01/2014 - 22:14
comentário(s)

Se a estreia em pleno São Januário não foi boa, os jogadores do Vasco mantiveram a calma e já pensam em recuperar a confiança da torcida no próximo jogo, quarta-feira, contra o Macaé, fora de casa, na qual o Gigante da Colina buscará sua primeira vitória no Carioca e no ano.

Para o lateral-direito André Rocha, estreante com a camisa do Vasco, o segredo do time para os próximos jogos será o trabalho, que assim poderão alcançar o ritimo das vitórias.

- Perdemos um lance decisivo, mas a equipe lutou, tentou tocar a bola, infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas vamos trabalhar para conseguirmos o ritmo de vitória - disse o lateral.

Já para o jovem atacante Thalles, revelado na base do Vasco da Gama, a lamentação pelo pênalti perdido por Fellipe Bastos não poderia ser deixada de lado, mas o atleta crê que o jogo contra o Macaé deverá ser tratado como uma guerra.

- Tivemos a oportunidade de penalit, mas o Bastos não foi feliz na cobrança, mas a luta continua e quarta teremos outra guerra - concluiu Thalles.

O Vasco volta a campo na quarta-feira, contra o Macaé, na Região dos Lagos.

Fonte: Supervasco