André Rocha, Marlon e Rodrigo treinaram entre os titulares no 1º coletivo de 2014; Aranda correu ao redor do campo

Segunda-feira, 13/01/2014 - 18:15
comentário(s)

O elenco do Vasco realizou na tarde desta segunda-feira o seu primeiro coletivo em Pinheiral, interior do Rio de Janeiro, palco da pré-temporada. E o time titular já contou com três reforços contratados para 2014: os laterais André Rocha, Marlon e o zagueiro Rodrigo. O meia Fellipe Bastos e o atacante William Barbio, que retornaram de empréstimos, também foram escalados na equipe principal. Os titulares iniciaram com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Abuda, Guiñazu e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmílson. Na segunda parte do trabalho, o técnico Adílson Batista, que parou o treino algumas vezes para dar orientações, fez duas alterações: Pedro Ken e Everton Costa entraram nos lugares de Fellipe Bastos e Reginaldo, respectivamente.

O uruguaio Martín Silva começou o treino entre os reservas e depois passou a defender os titulares. Normalmente, o principal goleiro do elenco trabalha entre os suplentes justamente para ser atacado pelos jogadores principais. O novo arqueiro, no entanto, ainda não está regularizado e pode ficar fora da estreia. Aliás, nenhum dos sete reforços contratados, pelo menos por enquanto, tem condições de jogo para enfrentar o Boavista no próximo sábado. O time reserva, que contou com o reforço do auxiliar técnico Jorge Luiz, disputou o coletivo com Martín Silva (Jordi), Kadu Fernandes, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Danilo, Pedro Ken (Fellipe Bastos), Jorge Luiz e Montoya; Everton Costa (Reginaldo) e Thales.

Aranda apenas corre ao redor do gramado

Antes da atividade com bola, o grupo realizou alguns exercícios físicos. O meia Juninho participou do trabalho com o restante do elenco. Na hora do coletivo, no entanto, o camisa 8 treinou a parte ao lado de Bernardo, Dakson e Diego Renan. Já o paraguaio Aranda foi poupado do treinamento por causa de dores no joelho. Ele fez apenas um trabalho na academia e deu voltas ao redor do gramado.

A delegação vascaína fica em Pinheiral até a próxima sexta-feira. No sábado, o time estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, às 19h30m (de Brasília), em São Januário.



Fonte: GloboEsporte.com