Pedro Ken: 'É um grupo novo que está se formando e precisa de um tempo para encaixar'

Terça-feira, 21/01/2014 - 19:04
comentário(s)

O jogador que mais vestiu a camisa do Vasco no ano de 2013, voltará a ser titular do time cruz-maltino. Pedro Ken, que atuou pelo Gigante da Colina 52 vezes no último ano, esteve cotado para figurar no time principal que empatou com o Boavista, no último sábado (18/01), em São Januário, mas foi poupado por não estar totalmente preparado fisicamente. O jogador elogia reformulação do grupo e acredita que o elenco precisa de tempo para se entrosar.

“É um grupo novo que está se formando e precisa de um tempo para encaixar. São vários reforços e muitos meninos da base. Mas eu vejo um grupo muito comprometido, focado e trabalhando bastante. O elenco todo está querendo, com humildade e sem vaidade, o que é importante no futebol. Espero que a gente possa se acertar cada vez mais rápido, coletivamente, para que tenhamos uma equipe forte a fim de buscar os títulos neste ano.”

Pedro Ken entra para assumir a vaga de Abuda, que vem sentindo dores musculares e deve ficar como opção no banco de reservas. O Vasco enfrenta o Macaé, nesta quarta-feira (22/01), no Moacyrzão. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Super Rádio Tupi