Polícia Civil prendeu presidente da Força Jovem por briga em Joinville

Sexta-feira, 03/01/2014 - 21:44
comentário(s)

Bruno Pereira Ribeiro, mais conhecido como Bruno Fet, presidente da Força Jovem Vasco, foi preso no começo da noite desta sexta-feira, por tentativa de homicídio. O torcedor participou da briga generalizada durante a partida entre Vasco e Atlético-PR, no último dia 8, em Joinville, pelo Campeonato Brasileiro.

O presidente da principal torcida organizada vascaína estava foragido desde o dia 19 de dezembro, quando teve a prisão decretada pela Justiça. Ele foi capturado por quatro policiais da Polícia Civil em um quiosque na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio.

Fet foi encaminhado para a 42ª DP, do Recreio, onde está preso. Pessoas próximas ao torcedor afirmam que ele estaria no local para debater com integrantes do grupo Afroreggae a melhor maneira de se entregar à polícia, quando acabou sendo encontrado pelos policiais.

Bruno Fet foi flagrado nas imagens de televisão participando do conflito com torcedores do Atlético-PR ocorrido durante o jogo em Santa Catarina, que deixou quatro pessoas feridas. Três torcedores foram presos no dia da confusão e mais 28 mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça.

Fonte: Extra Online