Em mensagem de Natal, Força Jovem pede liberdade para seus integrantes presos em Joinville

Quarta-feira, 25/12/2013 - 01:55
comentário(s)

FELIZ NATAL a todos os integrantes da FORÇA JOVEM

O G.R.T.O. FORÇA JOVEM DO VASCO vem por meio de sua DIRETORIA desejar um Feliz Natal para todos os seus sócios, componentes, membros e simpatizantes, e agradecer a colaboração de todas as pessoas que ajudaram diretamente e indiretamente a nossa amada agremiação no ano de 2013 e deixar as nossas lembranças para os nossos amigos que não estão mais conosco aqui na Terra!

Este ano não teremos um Natal completo, temos irmãos sendo privado da liberdade. Mas com fé em Deus, tudo vai dar certo, ele la de cima viu que usamos a legítima defesa e pode ter a certeza que já já, todos vão estar em liberdade!

Nesta época natalícia vamos concentrar as nossas mentes e dirigir as nossas almas apenas para os bons pensamentos, apenas para a virtude e para o desejo de promover o bem e demonstrar o nosso amor e respeito ao próximo.

Não vamos esquecer-nos das amarguras do mundo, mas vamos agradecer a Deus por nos proporcionar saúde, teto e mesa farta quando há tanta gente a passar por necessidades nas ruas e esquinas. Vamos nos lembrar de que a solidariedade é o que nos faz mais humanos, o que nos faz diferenciados dos outros seres divinos, a FJV é mestre neste assunto, todas as Famílias espalhadas pelo mundo, vem com suas Ações Sociais, trazendo muita solidariedade a todos os necessitados do Mundo.

Vamos tratar-nos com carinho e dignidade, relevando eventuais desavenças que tenham ocorrido no decorrer dos últimos meses e esquecer o vil orgulho, para que possamos perdoar e ser perdoados.

O Natal celebra o nascimento de Cristo, e lembrar-nos do seu nascimento e de todos os seus conselhos, certamente fará esta época mais feliz!

Um excelente Natal a todos da FJV e a toda Nação Vascaína!

LIBERDADE JÁ!!

Atenciosamente,
Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco
http://www.forcajovem.com.br




Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco