Força Jovem 45ª Família promoveu ação social em Cuiabá (MT)

Terça-feira, 17/12/2013 - 06:29
comentário(s)

Ação Social da Força Jovem do Vasco 45ª Família Cuiabá

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco 45ª Família Cuiabá vem por meio do Site Oficial da torcida mostrar uma Ação Social feita no dia 14/12/2013 (Sábado passado) doando roupas, brinquedos, calçados e alimentos, para uma Associação Espírita Wantuil de Freitas - Facebook da Associação: https://www.facebook.com/wantuildefreitas

A doação foi feita na Associação Espírita Wantuil de Freitas, localizada na Avenida Auta de Souza, s/n - Bairro 1º de Março.

O presidente é o Dr. Marcio Monteiro, quem nos recebeu foi o Coordenador do Instituto da Caridade Cley Roberto Fernandes (conhecido como Robertinho) e quem nos acompanhou também foi o Coordenador do Instituto de Divulgação Sérgio.

O centro espírita atende toda a comunidade da região com obras sociais de assistência médica, odontológica, escolar, ensinam as mãezinhas a fazerem trabalhos artesanais, etc..., e atende também um trabalho muito sério em respeitado de assistência espiritual com tratamento e cirurgia espiritual.

As roupas doadas serão entregues para as comunidades carentes e também vendidas no bazar da casa, e os alimentos também serão entregues nos sacolões que eles fazem fim de ano para entregar às famílias assistidas.

Tem o site da casa em que você vai encontrar toda a história do Centro e muito mais informações. Consulte o site: www.wantuildefreitas.com.br

A Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco parabeniza a FJV 45ª Família Cuiabá por mais este grande trabalho este ano, porque neste mesmo ano de 2013 já tinha feito uma campanha de doação de sangue que foi maior sucesso!!

Parabéns FJV 45ª Família, como foi nosso lema este ano de 2013 é pode ter a certeza que vai ser em 2014 - A NOSSA FORÇA PRODUZ SOLIDARIEDADE.

Isto para Mídia não interessa nem um pouco, mas para todos os integrantes da FJV espalhados pelo Brasil e pelo Mundo, este tipo de atitude é de muita importância em nosso G.R.T.O. Força Jovem do Vasco!!

Clique aqui para conferir fotos da Ação Social: http://www.forcajovem.com.br/site/site/galerias/ver/?id=163

A FAMÍLIA PROMETE, DEMORA, MAS CUMPRE!!




Fonte: Site oficial Força Jovem Vasco