Diego Souza confirma que não tem intenção de voltar ao Brasil por ora

Domingo, 29/12/2013 - 23:26
comentário(s)

Na última semana vazou na internet uma suposta frase do meia Diego Souza, que deixou alguns torcedores brasileiros esperançosos por um possível retorno do jogador ao Brasil. Em uma rede social, um suposto perfil do jogador publicou uma foto com os dizeres 'O Bom filho à casa torna'. No entanto, o meio campo garantiu que não pretende retornar aos gramados brasileiros neste momento.

“Espero que as portas estejam abertas sempre, mas tenho brigado bastante, até com a minha assessoria de imprensa, porque não me exponho por meios alternativos como a internet. São fakes que acabam deixando a imprensa um pouco confusa, mas não fui e que postei nada. Espero que entendam. Tenho um carinho muito grande pelo Vasco, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro... mas no dia que eu tiver que falar, vai sair da minha boca. Porque em meios alternativos tem muita gente que se aproveita dessa situação e parece que é você, mas não fui eu.”

O meia, inclusive, aproveitou para falar de seus planos para 2014. Segundo Diego Souza, o foco é fazer história com a camisa do Metalist, clube ucraniano onde tem a companhia dos brasileiros Márcio Azevedo, Rodrigo Moledo, Marlon e Cleiton Xavier.

“Quero cumprir meu contrato, estamos no meio da temporada lá e somos vice líderes do campeonato. O Metalist nunca foi campeão ucraniano e agora nós temos essa oportunidade, então vamos brigar para isso.”, completou.

Fonte: Super Rádio Tupi