Vasco já sabe valores para contratar zagueiro Rodrigo, que está saindo do Goiás

Quinta-feira, 26/12/2013 - 22:21
comentário(s)

O Vasco quer um novo xerife para a zaga do time em 2014. Já está decidido que Cris não renovará. E o principal alvo para assumir o posto dele é Rodrigo, do Goiás. A diretoria já tem conhecimento dos valores para a operação e espera buscar a contratação dele até o início de janeiro.

Uma sondagem pelo zagueiro foi feita há pouco mais de um mês. Além de ouvir os valores, a diretoria vascaína tomou conhecimento de que Rodrigo, que tem contrato com o Goiás se encerrando, poderia renovar o vínculo caso o clube conquistasse vaga para a Copa Libertadores do ano que vem, o que acabou não acontecendo.

Além disso, a contratação de Rodrigo ficaria “condicionada” a uma possível não continuidade de Cris, pois a diretoria quer apenas um zagueiro experiente no elenco em 2014 para atuar ao lado de jovens promissores, como Luan e Jomar.

Durante a semana, em uma conversa com a comissão técnica, ficou definido que, apesar de ter feito bons jogos na reta final do Brasileiro, Cris não renovará contrato por conta do alto salário. E foi dado o aval para que se iniciasse a busca por Rodrigo.

O contrato do defensor com o Goiás terminará terça. Sem mais vínculo algum em 2014, seria economicamente viável. Aos 33 anos, ele fez uma boa temporada pelo Esmeraldino, sendo eleito como um dos melhores zagueiros do Brasileiro.

Fonte: Lancenet