Torcida apoiou o Vasco do início ao fim do jogo contra o Goiás

Sexta-feira, 25/10/2013 - 00:38
comentário(s)

O protesto ocorrido na última semana, com invasão em São Januário, parece ter ficado no passado. E o jogo de ontem, contra o Goiás, serviu para selar de vez a paz entre time e torcida. Os vascaínos surpreenderam com boa presença no Maracanã (36.061 presentes) e apoiaram os jogadores o tempo todo. Ao apito final, mesmo sem a classificação, aplausos e gritos de incentivo ecoaram.

– O torcedor sempre apoia quando o time mostra força, tenta se superar. Sempre apoia mesmo estando em momento crítico. Sempre confiamos na presença da nossa torcida – ressaltou Juninho, ídolo e capitão do time.

O torcedor vascaíno já havia dado uma demonstração de apoio no clássico com o Botafogo, no último domingo, no Maracanã. Mesmo com o time perdendo por 2 a 0, evitou vaiar e, com o empate no segundo tempo, explodiu e apoiou bastante. Para os jogadores vascaínos, esse incentivo do torcedor pode ser o combustível mais do que necessário para que a equipe consiga, já a partir das próximas rodadas, vencer e fugir da incômoda zona do rebaixamento.

– A gente tem que ter esse espírito dentro de campo e eles (torcedores) fora. Se a gente for nesse espírito, vamos dar um passo importante. Lutamos até o último minuto, saímos de cabeça erguida. Do jeito que fizemos no segundo tempo com o Botafogo e hoje o jogo todo. Temos plenas condições de reagir no Campeonato Brasileiro – ressaltou Fagner.

O Vasco volta a campo no domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. O jogo será um confronto direto pela fuga do Z4. O Cruz-Maltino está em 17º, com 33 pontos, enquanto a Ponte está em 19º, com 30.

Fonte: Lancenet