Prass, ex-Vasco: 'A ideia é essa, pressionar o Goiás e tentar se impor, está jogando em casa'

Quinta-feira, 24/10/2013 - 21:00
comentário(s)

Convidado especial do Super Futebol da Rádio Tupi, o goleiro Fernando Prass, ex-Vasco, diz estar acompanhando a campanha do clube da Colina na Copa do Brasil e pede que a equipe pressione o Goiás atuando no Maracanã:

“Tenho acompanhado, Copa do Brasil é um torneio totalmente diferente, nada a ver com o Campeonato Brasileiro, até pela forma de disputa. De repente, pelo time não estar bem no Campeonato Brasileiro, que é longo, é possível fazer uma boa campanha na Copa do Brasil. Perdeu fora de casa fazendo gol, mas o resultado é bom, uma vitória simples classifica. Jogando em casa, tem o apoio da torcida e ela participa muito, a ideia é essa, pressionar o Goiás e tentar se impor, está jogando em casa e esse é o diferencial.”

Prass relembrou seu melhor momento na Copa do Brasil, vestindo a camisa do Vasco:

“O que impressionou foram as finais contra o Coritiba, o segundo jogo foi muito tenso. O que mais me marcou foi o jogo contra o Avaí, a gente estava perdendo por 1 a 0, o Diego Souza fez um gol de pênalti no final e o Avaí teve a chance de fazer o segundo gol numa cabeçada do William, defendi praticamente em cima da linha com o pé e eu caí dentro do gol, logo sem seguida fizemos o gol de empate. Isso me marcou bastante.”

Fonte: Supervasco