Fernando Prass: 'A pressão é muito grande. O Vasco tem uma história de grandes goleiros'

Quarta-feira, 23/10/2013 - 15:53
comentário(s)

Atualmente no Palmeiras, Fernando Prass teve uma passagem considerada boa no Vasco da Gama. O arqueiro ficou conhecido como a ‘Muralha da Colina’ e chegou a conquistar a Copa do Brasil em 2011. Porém, o momento no gol vascaíno é crítico. Três goleiros já passaram pela posição após a sua saída, e nenhum conseguiu se firmar como camisa um da Colina.

Em entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi, Fernando Prass falou sobre este atual momento no gol vascaíno.

“A pressão é muito grande. O Vasco tem uma história de grandes goleiros, eu convivi com essa cobrança. Aqui no Palmeiras não é diferente. A cobrança sempre estará presente para o goleiro que defende um grande clube. O goleiro depende muito do momento do time. Estamos vendo goleiros cometendo erros, mas o time acaba vencendo e a falha é esquecida. No Vasco a situação é diferente, o time não está bem e qualquer erro acaba tomando uma proporção muito maior” – declarou.

O Vasco corre sérios riscos de rebaixamento. O time está na zona de rebaixamento na 17ª posição, com 33 pontos. Prass lamenta o momento Cruz-maltino e afirma que está na torcida pelo seu antigo clube.

“Eu acompanho, tenho um carinho muito grande pelo clube. Ainda tenho amigos em São Januário e estou na torcida pelo Vasco. A briga será dura, mas vamos acreditar e torcer” – finalizou.

Fonte: Super Rádio Tupi