Gaúcho analisa temporada 2013 do Vasco

Quinta-feira, 26/12/2013 - 17:50
comentário(s)

De férias no sul do Brasil e primeiro técnico do Vasco na temporada de 2013, tendo dirigido a equipe no Campeonato Carioca, Gaúcho analisa o ano do Vasco e espera que o clube tenha nova postura em 2014:

“Esse ano foi muito tumultuado para o Vasco, o clube passou por sérios problemas, infelizmente houve o descenso para a segunda divisão. Vamos esperar que no ano de 2014 o Vasco tenha uma nova administração para que tenha uma temporada diferente do que foi 2013.”

Para Gaúcho, o atraso nos salários e as constantes trocas de técnicos e de dirigentes para administrar o futebol do Vasco acabaram contribuindo para a queda do clube para a Série B:

“Uma vida colocada durante todo o tempo a serviço do Vasco, como atleta e como técnico, fizemos um 1º turno do Carioca excelente, jogamos muito bem, mas tivemos a infelicidade da perda do título. Logo em seguida, com as contratações de outras pessoas para administrarem o futebol do Vasco, os problemas começaram. Você quando muda de técnico, há cabeças diferente e jogadores diferentes, logo após minha saída o Vasco contratou 27jogadores, é uma coisa complicada num período e jogando e trocando atletas dentro das competições e precisando de resultados é muito complicado. Deu no que deu, o rebaixamento da equipe, derrotas após derrotas, algo lamentável, esperamos que o Vasco tenha uma postura nova em 2014", relatou à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco