Dinamite: 'A culpa dessa situação é de todos, mas a culpa cai no meu colo'

Sexta-feira, 20/12/2013 - 19:24
comentário(s)

O presidente do Vasco Roberto Dinamite falou ao Globo Esportivo sobre o planejamento do clube para 2014. Roberto disse que a situação do goleiro uruguaio Martín Silva está em andamento, mas outros nomes também serão tentados. O presidente alegou que não participou de contratações em 2013, mas que no ano que vem será diferente. Dinamite ainda confirmou que há pressão para ele renunciar ao cargo de presidente, mas descarta qualquer possibilidade para que isso aconteça.

"Se o Vasco vai mal, o presidente é que vai mal. Tenho confiança nisso. Estamos trabalhando em grupo para ajudar o clube. A culpa dessa situação é de todos, mas a culpa cai no meu colo. Confio nas pessoas em minha volta e sei que estamos buscando melhorar o Vasco e colocá-lo no lugar dele. Temos um caminho, um rumo e vamos fazer de tudo para cumprir nossos compromissos".

Dinamite afirmou que o Vasco ainda não desistiu de conseguir na justiça desportiva o direito de disputar a Série A em 2014:

"O Vasco ainda trabalha com a possibilidade de jogar a 1ª divisão em 2014. Vamos lutar com todas as forças para isso. O clube não está parado para buscar todos os métodos legais para chegar ao nosso objetivo".

Fonte: Rádio Globo