Sem chegar a atuar pelo Oeste-SP, Rodrigo Dinamite retorna ao Vasco

Quinta-feira, 19/12/2013 - 18:25
comentário(s)

Eles chegaram ao Oeste com currículo e nome. No entanto, o trabalho apresentado na disputa da Série B não agradou a equipe de Itápolis e, com isso, o volante João Denoni e o atacante Rodrigo Dinamite não ficam para 2014.

Denoni, por vezes titular no Palmeiras, perdeu espaço na equipe de Gilson Kleina e foi emprestado ao Oeste no dia 18 de julho. Em 29 rodadas, jogou como titular 15 vezes, ficou no banco em dez partidas e não pôde ser relacionado em quatro oportunidades.

Desde 27 de setembro no interior paulista, Dinamite, filho do ídolo e presidente vascaíno Roberto Dinamite, sequer jogou. Ele só foi relacionado em dois dos últimos três jogos da campanha do Oeste na competição.

Mais quatro jogadores não seguem no Oeste, que se prepara para a disputa do Paulistão, sob o comando de Ademir Fonseca, técnico que comandou seu primeiro treino à frente da equipe na tarde desta quinta-feira.

O volante Memo, que pertence ao Santa Cruz e estava repassado pela Ponte Preta, retorna ao Tricolor do Recife; da mesma posição, César Gaúcho volta ao Botafogo de Ribeirão Preto; o zagueiro Adriano Alves deve jogar a Série A2 pelo São Caetano; e o atacante Bruno Batata seguirá para Curitiba, onde tem contrato com o JMalucelli.

– Todos os jogadores que não seguem para o Paulistão tinham contrato de empréstimo, que não foram renovados. Com isso, eles retornam às suas equipes de origem.

Quem vem

Apesar das baixas, o Oeste terá a chegada de pelo menos três jogadores, como anunciado na última quarta-feira: O lateral Fernandinho, que acabou jogando no meio de campo pelo Palmeiras, volta de empréstimo da equipe alviverde. Outro lateral que chega ao Oeste é Denis Neves, que pertence ao Coritiba e que vai disputar o Paulistão pelo Rubrão. O terceiro reforço é o atacante Wagninho, ex-Mogi Mirim.

Fonte: GloboEsporte.com