Rodrigo Caetano deve começar a trabalhar na busca por reforços no início da próxima semana, após oficialização do acerto

Quinta-feira, 19/12/2013 - 17:28
comentário(s)

O retorno de Rodrigo Caetano ao Vasco ainda não foi oficializado. O profissional está viajando, em férias, e retorna ao Brasil somente no domingo, quando terá uma reunião com a diretoria. Mas, ao que parece, tal encontro será somente para acertar os últimos detalhes de contrato. No clube, a confiança é grande de que ele já comece a trabalhar no início da semana que vem.

Durante a semana passada, Caetano recebeu alguns contatos da diretoria vascaína, mas pediu um tempo para descansar e viajou com a família. As conversas, porém, deixaram a cúpula cruz-maltina animada.

Mostra disso é que, segundo o LANCE!Net apurou, alguns assuntos ligados a contratação e renovação de atletas estão sendo deixados para semana que vem para que já sejam tocados por Rodrigo Caetano.

Ricardo Gomes deu início a algumas negociações, como com os meias Carlinhos Paraíba, Júnior dutra e Eduardo Aranda, além do goleiro Martin Silva. Elas deverão ser concluídas por Caetano até o fim do ano. Com o retorno dele, Gomes voltará a ocupar o cargo de diretor técnico, função em que se sente mais a vontade.

Rodrigo Caetano tem grande aceitação entre os vascaínos, tanto internamente quanto entre os torcedores. Dinamite aposta no retorno do profissional para planejar a próxima temporada. le foi o homem forte do departamento de futebol do clube entre 2009 e 2011.

Desde que teve sua saída oficializada pelo Fluminense, no início da semana passada, Caetano recebeu diversas mensagens de vascaínos. Tal carinho pode até não ser determinante, mas pesa bastante na opção por retornar. A indefinição política que toma conta do clube é um ponto negativo, mas que não pesará na escolha.

Fonte: Lancenet