Goleiro Marcelo Lomba, do Bahia, estaria perto de ser anunciado pelo Vasco

Terça-feira, 17/12/2013 - 16:17
comentário(s)

O Vasco segue em busca de um reforço para a posição que mais lhe trouxe malefícios neste temporada. Em meio à reformulação no planejamento para a temporada de 2014, a diretoria do clube cruz-maltino espera anunciar um goleiro até o fim deste ano. E o nome de confiança pode vir da Bahia: o goleiro Marcelo Lomba, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Tricolor Baiano, pode ser anunciado em breve em São Januário.

A equipe de reportagem do Yahoo Esporte Interativo tentou apurar a informação, entretanto, os diretores vascaínos não foram encontrados para esclarecer o fato. Contudo, fontes ligadas ao Esquadrão de Aço revelaram que o goleiro pode fechar com o Time da Colina. Em um futebol beneficente, neste final de ano, um jogador do Bahia chegou a afirmar que Lomba está por detalhes com time carioca.

Vale lembrar que outros goleiros foram especulados para assumir a camisa 1 do Vasco. Dida, que atuou pelo Grêmio nesta temporada, e Martín Silva, vice-campeão da última Libertadores pelo Olímpia, seguem em pauta. Todavia, a diretoria do Gigante da Colina espera apostar em um arqueiro mais jovem. Assim o nome de Lomba ganha força nos bastidores do clube.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo