Dinamite nega rescisão com a Nissan: 'Não tem nada disso'

Sábado, 14/12/2013 - 14:42
comentário(s)

As tristes cenas de violência nas arquibancadas da Arena Joinville, na última rodada do Brasileirão, podem trazer mais prejuízos ao Vasco do que a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Segundo o Blog Radar On-line, a Nissan pretende romper o contrato de R$ 7 milhões de reais por temporada - que era válido até 2016 - por conta da repercussão mundial da briga entre torcedores do Vasco e Atlético PR.

Nesta sexta-feira, o clube foi julgado e condenado a perda de oito mandos de campo, sendo quatro com portões fechados, além de multa de R$ 80 mil reais por conta do comportamento da torcida no jogo do último domingo. A pena foi determinada com base no artigo 213 que fala em "deixar detomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens na praça dedesporto".

Procurado pela equipe de reportagem do Yahoo Esporte Interativo, o presidente Roberto Dinamite foi breve ao comentar a informação. "Não, não tem nada disso. Eles (imprensa) colocam essas coisas e a gente acaba tendo que responder. O Vasco não recebeu nenhuma notificação neste sentido", esclareceu o presidente.

O departamento jurídico do Vasco também se posicionou sobre o caso e confirmou o que disse o presidente. Segundo o diretor Gustavo Pinheiro, o Cruz-maltino não era o responsável pela segurança do evento, nem pela atitude dos torcedores que não representam a instituição.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo