Pedro Valente pede o impeachment de Roberto Dinamite

Quarta-feira, 11/12/2013 - 07:04
comentário(s)

Dr. Pedro Valente

IMPEACHMENT JÁ!

Leio na grande imprensa e no nosso NETVASCO, que diretores do Clube (remunerados e oficialmente não remunerados) iniciaram reuniões para “reestruturação” do Vasco tendo em vista a segunda divisão, como afirmou cinicamente o oportunista deputado que lamentavelmente ainda “exerce a presidência”.

Eu venho denunciando há anos que o Vasco virou um valhacouto de oportunistas e nepotistas, que o transformaram literalmente num balcão de negócios.

Tudo isto é um verdadeiro absurdo. A hora não é de reformulações por parte desta gente que lá está, muito menos de renovações de contratos ou novas contratações, como estão anunciando na maior cara de pau, abusando da paciência dos vascaínos.

A hora é de renúncia (se tivessem vergonha na cara) ou impeachment deste deputado que atende pela alcunha de dinamite e toda a sua inoperante e fracassada diretoria, que contratou a peso de ouro, primeiro Rodrigo Caetano e depois Cristiano Koehler, dois yuppies moderninhos do futebol, que com seus planejamentos e PHD’s rebaixaram o Fluminense e o Vasco.

Assim sendo, ninguém desta diretoria tem condições morais para continuar a dirigir o Vasco. Tem que sair todo mundo, inclusive toda a comissão técnica. Não dá mais para esperar até às eleições, quando o estrago maior já estará consumado. O Vasco tem que ser passado a limpo urgentemente.

Fora disto, tudo terminará em águas de bacalhau.

FORA dinamite!

VIVA O VASCO!

Pedro Valente

Fonte: Facebook de Pedro Valente