Com fratura no crânio, torcedor do Atlético-PR segue internado

Quarta-feira, 11/12/2013 - 17:46
comentário(s)

Tomografia realizada nesta quarta-feira revelou que o torcedor do Furacão William Batista, 19 anos, ainda continua com uma fratura no crânio, em decorrência das agressões sofridas na briga generalizada, ocorrida na partida entre Atlético-PR e Vasco, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele segue internado em observação neurológica e sem previsão de alta, no Centro Hospitalar Unimed, para onde foi transferido a pedido da família na noite do último domingo após ser levado para o Hospital Municipal São José.

Seu quadro é estável, com as funções vitais dentro da normalidade. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade não há risco de morte. Ele está no quarto, conversa com os familiares e lembra de tudo o que aconteceu.

Os outros três torcedores que foram hospitalizados após a briga generalizada já receberam alta. O tumulto entre torcedores do Furacão e do Vasco começou aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o clube paranaense já vencia o jogo por 1 a 0, gol de Paulo Baier de falta.

As imagens de violência e selvageria chocaram o país inteiro. Por conta da confusão, a partida ficou interrompida durante 1h13m. Ao ser reiniciada, o Vasco chegou a empatar, mas acabou perdendo por 5 a 1. Com o resultado, o time de São Januário foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, junto com o Fluminense.

Fonte: GloboEsporte.com