Futsal: Vasco inicia decisão do Estadual contra a ADDP nesta 3ª às 21h em São Januário

Segunda-feira, 09/12/2013 - 14:51
comentário(s)

O Vasco/Corrêas entra em quadra nesta terça-feira, às 21h para enfrentar a ADDP Cabo Frio pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Estadual de Futsal no ginásio Pedrão em Teresópolis, pois a partida teve que ser mudada de última hora. O time cruz-maltino vai em busca de um título que não vem desde 2001, última vez também que os vascaínos chegaram a uma decisão.

Na equipe cruz-maltina, que disputa a competição em parceria com o Corrêas, clube de Petrópolis, o clima é de otimismo para o jogo, apesar de saber que o adversário é considerado o favorito para a decisão, sendo inclusive o atual campeão carioca.

“Nós esperamos uma partida dura e difícil, vamos jogar do jeito que nós sabemos, explorando nossas qualidades para surpreender o time deles. Apesar do favoritismo do time de Cabo Frio, nós não podemos nos intimidar, estamos bem preparados e otimistas por fazer um bom jogo”, destacou Arílson.

O fixo foi um dos destaques da semifinal, tendo marcado dois gols na partida que garantiu o time vascaíno na decisão da competição, ele acredita que o time tem grandes chances de surpreender o rival. “Nosso time está preparado para ir para cima, sabemos da qualidade deles, mas também temos nossas qualidades e sabemos que podemos vencer. Precisamos fazer um bom resultado neste jogo para decidir depois fora de casa”, comentou.

A partida de volta da decisão está marcada para a próxima sexta-feira (13), às 20h no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio.

Fonte: Divulgação