Leonardo Gonçalves critica pronunciamento de Dinamite após confirmação do rebaixamento do Vasco

Segunda-feira, 09/12/2013 - 00:30
comentário(s)

O breve pronunciamento do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, após a confirmação do rebaixamento não repercutiu bem entre os pré-candidatos a presidência do clube. Além das criticas de Eurico Miranda, Leonardo Gonçalves, presidente da Cruzada Vascaína, também não gostou da postura de Dinamite.

- É uma vergonha, depois do acontecido, ele vir com um pronunciamento desse, cheio de "blábláblá". Se era pra falar isso, vir com abobrinhas, era melhor não aparecer. Se é para aparecer, era pra renunciar. É inadmissível a situação. O Dinamite é um presidente de "m". - disse Gonçalves ao LANCE!Net.

Antes disso, em seu Facebook, Leonardo Gonçalver já havia criticado o pronunciamento de Dinamite:

- Que pronunciamento de m... fez o Dinamite agora!!!! Típico da postura dele enquanto presidente! Não sei como ele tem a cara de pau de falar em planejamento pra 2014. Ele tinha é que renunciar o quanto antes e deixar que pessoas competentes preparassem o clube pra voltar para Série A!!! - publicou Leonardo Gonçalves em seu Facebook.

Recentemente, em entrevista ao L!Net, o presidente da Cruzada Vascaína, também criticou outros aspectos da gestão de Dinamite, como a falta de vice-presidentes nos departamentos de marketing e de finanças.

Fonte: Lancenet