Vasco seleciona profissional e estagiários de engenharia; VP Manuel Santos comenta

Sexta-feira, 06/12/2013 - 02:32
comentário(s)

O Club de Regatas Vasco da Gama está selecionando um profissional de engenharia civil e dois jovens que estejam cursando a partir do 6º período do curso de Engenharia para ocuparem as vagas de estágio na área de engenharia civil e elétrica que o clube está oferecendo.

O vice-presidente de Engenharia do Vasco, Manuel Santos falou da importância dessa área no clube e também da procura pelas vagas.

"Temos algumas vagas esse ano, tanto na parte de estágio, como também de engenheiro dentro do clube, O José Carlos Maia é o nosso diretor de engenharia, ele vem alguns meses trabalhando nisso e a seleção está sendo feita por ele. A gente ainda não encontrou a pessoa certa para o que a gente quer"

O diretor de engenharia, José Carlos Maia, falou também dos requisitos necessários para as 3 vagas.

"Atualmente temos disponível uma vaga de engenheiro civil e um estagiário de engenheiro civil e engenharia elétrica. Quero agradecer a todos que mandaram seus currículos de todo o Brasil, só que o primeiro quesito é morar no Rio de Janeiro. Procuramos um engenheiro bem dinâmico. Infelizmente, as estruturas não estão como deveriam estar. Para as vagas de estagiário de engenharia civil e elétrica não existem restrições quanto a universidade que estuda. O ideal é que esteja no 6º período de faculdade. É essencial que todos que mandem os currículos sejam vascaínos"

Beatriz Ferreira, estagiária de arquitetura, comentou a oportunidade que recebeu do clube

- Eu soube através do Netvasco, meu pai viu e me falou. Eu me perguntei: "Será que isso vai dar certo?" e não demorou muito para o seu Manuel me ligar e eu ter a oportunidade. Fiquei muito feliz. Estou gostando muito dessa oportunidade. Estou gostando muito de estar dentro de São Januário, dentro do clube que amo. É uma felicidade muito grande e também estou podendo aprender muito também sobre a minha atividade e o que uma arquiteta tem que desenvolver.

Quem tiver interesse em alguma das vagas oferecidas pelo Club de Regatas Vasco da gama, deve mandar o seu currículo para o e-mail: engenhariacrvg@gmail.com

Não perca essa oportunidade única!

Fonte: Facebook Só Dá Vasco