Empresário de Martin Silva descarta São Paulo e diz que recebeu sondagens de Santos, Inter e Vasco

Quarta-feira, 27/11/2013 - 12:07
comentário(s)

Rogério Ceni renovou com o São Paulo por mais um ano.

É o que garante Régis Marques, empresário do goleiro Martín Silva, do Olimpia-PAR, depois de ser questionado por uma rádio paraguaia sobre qual seria o destino de seu cliente.

Um dos destaques do time de Assunção despertou o interesse de clubes brasileiros após a boa campanha na Libertadores deste ano. Segundo o agente, Internacional, Santos e Vasco já fizeram sondagens, enquanto o São Paulo desistiu de contratá-lo por causa do seu capitão.

"O único clube que caiu é o São Paulo, porque Rogério Ceni renovou por mais um ano", disse Régis Marques em entrevista ao programa "Fútbol a lo Grande" da rádio 1080 AM.

Depois de anunciar que 2013 seria seu último ano como profissional, Rogério Ceni deixou aberta a possibilidade de ficar outra temporada no Morumbi. No último domingo, o goleiro se tornou o jogador com mais partidas por um único clube no futebol brasileiro, 1.117, superando Pelé.

O uruguaio Martín Silva pediu afastamento do Olimpia por causa do atraso no pagamento de salários e premiações, assim como seu companheiro de equipe, o volante Eduardo Aranda, a caminho do Corinthians no ano que vem - ambos são empresariados por Régis Marques.

Fonte: ESPN.com.br