Adílson testa Bernardo no lugar de Thalles e escala Wendel na vaga de Guiñazu em treino

Quarta-feira, 04/12/2013 - 11:09
comentário(s)

O técnico Adílson Batista aproveitou o treino desta quarta-feira em São Januário para testar algumas formações possíveis para a partida contra o Atlético-PR, domingo, em Joinville. Entre as experimentações, a principal foi a entrada de Bernardo no time titular.

No primeiro momento, o camisa 31 entrou no lugar de Thalles e formou ataque com Edmílson no trabalho tático debaixo de muito sol. Depois de atuar alguns minutos entre os reservas, ele voltou para a equipe, só que no meio de campo, no lugar de Pedro Ken, com Thalles e Edmílson mais à frente.

Além das observações com Bernardo, Adílson também analisou a equipe com Renato Silva na lateral direita, formando linha de três zagueiros com Jomar e Cris.

Na vaga de Guiñazu, que está suspenso, o treinador contou com Wendel na maior parte do tempo, dando a entender que o volante sai na frente de Fillipe Soutto e Sandro Silva para ser titular em Santa Catarina.

Para escapar do rebaixamento, o Vasco precisa vencer o Atlético-PR e torcer contra o Criciúma na partida contra o Botafogo, e também secar o Coritiba, que enfrenta o São Paulo.

Fonte: Extra Online