Bernardo: 'Nós não vamos deixar o Vasco cair'

Terça-feira, 03/12/2013 - 13:40
comentário(s)

Após as vitórias de Coritiba, Bahia, Portuguesa e Criciúma no último domingo (01/12), o Vasco não dependerá só de si na última rodada, para escapar do rebaixamento. Para permanecer na Séria A do Campeonato Brasileiro, além de ter a obrigação de vencer o jogo contra o Atlético-PR em Joinville, na Arena Joinville, domingo (08/12) às 17h, o Cruz-maltino ainda dependerá dos resultados de Coritiba, Criciúma, Internacional, Portuguesa e Fluminense, para espantar de vez o fantasma da segundona.

Ainda assim, tais fatores não abalam a confiança do grupo, comissão técnica e diretoria.

Ciente do risco, mas feliz por voltar a marcar e ajudar o Vasco nessa reta final de Brasileiro, Bernardo, autor do segundo gol na vitória vascaína sobre o Naútico por 2x0 domingo (01/12) no Maracanã, diz estar confiante com a situação do clube e aposta em um fim de ano tranquilo na Colina.

"Nós não vamos deixar o Vasco cair, vamos permanecer com o Vasco na primeira divisão. E se Deus quiser, dando tudo certo domingo, vou abraçar minha família, eles foram fundamentais comigo este ano, pelos fatos que aconteceram. Então, são eles a quem eu quero agradecer, agradecer também a todos os meus amigos que estiveram do meu lado, e a todos aqui do Vasco me abraçaram. Agora, é dar alegria para eles, que se Deus quiser vamos começar 2014 muito bem".

Ainda mal fisicamente, Bernardo não começará jogando, mas se entrar durante a partida é uma forte arma vascaína nessa fuga contra o rebaixamento. O apoiador já mostrou que cresce em jogos decisivos e que pode decidir partidas importantes.

Fonte: Super Rádio Tupi