Adílson conversou com elenco antes do treino desta 3ª

Terça-feira, 03/12/2013 - 14:18
comentário(s)

Desde que chegou ao Vasco da Gama, no fim de outubro, o técnico Adilson Batista prometeu um time mais aguerrido em campo. Nas últimas partidas é essa equipe, mais comprometida, que o torcedor tem visto em campo.

Para o jogo contra o Náutico, no último domingo, que terminou com a vitória dos cruzmaltinos por 2 a 0, o treinador afastou do grupo cinco jogadores por indisciplina e falta de comprometimento: André, Francismar, Montoya, Sandro Silva e Willie.

Na manhã desta terça-feira o elenco se reapresentou em São Januário, após um dia de folga. Antes do treino começar, Adilson conversou por cerca de 15 minutos com todos os jogadores no gramado. Em seguida os titulares foram para a academia e só retornaram ao campo 40 minutos depois, para dar uma corridinha.

Já os reservas e juniores fizeram um rachão. Do grupo afastado na última semana pelo treinador, André, Francismar, Montoya e Willie treinaram no time de juniores. Já Sandro Silva, que pode substituir Guiñazu, treinou com os reservas. Bernardo que entrou no segundo tempo e fez o segundo gol, que garantiu a vitória sobre o rebaixado Náutico, treinou normalmente durante a manhã.

Guiñazu e Luan que cumprem suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Náutico, e não jogam contra o Atlético-PR, em Joinville, se reapresentaram ao clube e realizaram os trabalhos ao lado dos titulares.

O Vasco faz seu jogo decisivo no próximo domingo, às 17h, contra o Atlético-PR, que luta por uma vaga na Libertadores em 2014, em Joinville. O clube carioca está na 17ª colocação no Campeonato Brasileiro com 44 pontos e não depende somente de seu resultado para permanecer na série A da competição.

Fonte: Terra