Edmílson: 'Temos que jogar com o coração na ponta da chuteira'

Segunda-feira, 02/12/2013 - 15:03
comentário(s)

A última semana de trabalhos no Vasco será bastante tensa e também longa até a partida que decidirá sua vida no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR na Arena Joinville. O clube não depende somente de si para se salvar, e para o atacante Edmilson, todos tem que se ajudar nesse momento decisivo e jogar com todas as forças diante dos paranaenses:

“Temos que jogar com o coração na ponta da chuteira, temos que ajudar um ao outro porque existem famílias e torcidas. É um jogo que vai acontecer muitas coisas. Temos que estar preparados para tudo, vamos procurar trabalhar nessa semana para tentar o resultado lá(Joinville).”

O camisa 19 comentou a situação de o Vasco ter vencido seu jogo, mas os resultados alheios não terem sido favoráveis na 37ª rodada:

“É pressão do início ao fim. Fizemos nossa parte, os resultados dos adversários na foram muito bons para nós, mas vamos trabalhar, honrar nossa camisa, para chegar no fim de semana que vem e que o Vasco tenha alegria, vamos tirar o clube disso". disse à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco