Campeão e ídolo na China, ex-vascaíno Muriqui, do Guangzhou Evergrande, torce para o Vasco escapar do rebaixamento

Domingo, 01/12/2013 - 12:06
comentário(s)

Em entrevista EXCLUSIVA para o programa Liga dos Trepidantes, o atacante Muriqui, ex-Vasco e que joga no Guangzhou Evergrande da China, declarou que tem proposta de times brasileiros para voltar ao país. Ele não quis revelar de onde vieram esses contatos, mas deixou claro que está estudando a possibilidade de retornar ao Brasil. Muriqui, que vai disputar o Mundial Interclubes pelo time chinês, tem contrato por mais 2 anos.

O atacante brasileiro também lamentou a atual situação do Vasco no Campeonato Brasileiro, mas torce para que o time consiga escapar do rebaixamento. Já sobre o Mundial Interclubes, Muriqui acredita que o Guangzhou tem chances de fazer bonito na competição e que o Atlético-MG pode ganhar do Bayern de Munique em uma eventual final.

O brasileiro também adiantou que o argentino Dario Conca está muito feliz com o novo contrato com o Fluminense. Neste sábado, pela 1ª partida da decisão da Copa da China, o Guangzhou Evergrande do Muriqui, Conca e também do Elkeson, ex-Botafogo, venceu o Guizhou Renhe, por 4 a 2. O 4º gol da vitória foi marcado pelo argentino Dario Conca.

Fonte: Rádio Globo