Futebol 7: Vasco disputa a 3ª fase do Brasileiro neste fim de semana; estreia é nesta 6ª às 19h contra o Rio Branco-ES

Sexta-feira, 29/11/2013 - 12:32
comentário(s)

O Vasco inicia nesta 6ª-feira (29/11), às 19h, contra o Rio Branco-ES, sua participação na 3ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol 7. No sábado (30/11), às 17h15, o Gigante da Colina pega o Boavista-RJ e, no domingo (01/12), às 16h, o Bahia, em jogo que, segundo os organizadores da competição, terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Bandsports. Os jogos serão realizados numa arena montada na Vila Olímpica do Salgueiro, localizada ao lado da quadra da famosa escola de samba carioca, no bairro do Andaraí. O outro grupo da 3ª fase reúne América-RJ, América-MG, Madureira-RJ e CAJA-PR.




Fonte: NETVASCO (texto), CBF7 (tabelas)


Vasco chega focado para repetir boa campanha das fases anteriores do Brasileiro Fut7

Com números expressivos nas fases anteriores, o Vasco chega confiante para a disputa das quartas de final do Brasileiro Fut7. O Cruz-maltino é um dos invictos e possuí a melhor defesa da competição.

Os jogadores do Vasco esperam repetir a boa campanha e chegar às semifinais, apesar dos problemas vividos. O técnico Adonai Silva comentou sobre o momento da equipe:

- Estamos muito focados, apesar das tribulações que vem acontecendo. O elenco está consciente da importância dessa camisa e sabem da importância de fechar o ano com chave de ouro, já que qualquer equipe pode ser campeã. Hoje ainda sou o treinador do Vasco, mas há boatos do que o Júlio possa assumir a qualquer momento. Espero continuar e repetir a campanha do ano passado, que levei o time ao terceiro lugar.

O Vasco estreia nesta sexta-feira (29) contra o Rio Branco na Arena Akxe, em confronto válido pelo Grupo N. Na segunda e terceira rodada, os jogos vão ser transmitidos ao vivo pela Bandsports, no sábado e domingo, a partir das 15h.



Fonte: Jornal F7