Futsal Base: Max, treinador do Sub-15 do Vasco, pede cautela após vitória no 1º jogo da semi: 'Ainda não tem nada ganho'

Quarta-feira, 27/11/2013 - 16:27
comentário(s)

Vasco e Casa de España/Botafogo fizeram um grande duelo no último sábado, pela semifinal do Campeonato Estadual de Futsal Sub-15. Apesar de a equipe alvinegra ter conseguido uma melhor campanha durante o campeonato, o Gigante da Colina não se intimidou, até pelo fato de ter jogado em casa.

O jogo pode ser considerado um dos melhores que o Estadual da categoria já teve esse ano, com grandes chances para ambos os lados e mostrando um grande futsal. A vitória foi vascaína, de virada, pelo placar de 2 a 1, com gols de Romário e Patrick.

Em conversa exclusiva com a CRVG – Em Todos os Esportes, após essa grande vitória, o treinador Max ressaltou o merecimento do Vasco e afirmou que ainda não tem nada ganho.

- Eu acho que o jogo mostrou o nível dos dois times, que são altíssimos. Nós merecíamos a vitória, graças a Deus ela acabou acontecendo pela postura que tivemos em quadra. Mas ainda não tem nada ganho, ainda temos mais um jogo na quadra do Botafogo, e a gente vai se preparar nos dias que temos para tentar fazer uma boa partida e conseguir a classificação para a grande final – concluiu o treinador.

O jogo de volta que ainda terá definido data, local e horário pela Federação, o Vasco tem a vantagem do empate no tempo normal para se classificar para a grande decisão do Estadual.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco