Futsal vascaíno venceu em todas as categorias no último fim de semana

Quarta-feira, 27/11/2013 - 01:19
comentário(s)

Se o final de semana foi bom para o futebol profissional e da base do Vasco, para o futsal foi melhor ainda. O Vasco teve uma sequência de jogos importantes em todas as categorias do futebol de salão do clube e o Gigante da Colina fechou o final de semana com 100% de aproveitamento.

O primeiro a ir a quadra foi o time juvenil (sub-20), na quinta-feira, jogando na Gávea, contra o Flamengo, em jogo de ida pela semifinal do Campeonato Estadual, o Gigante da Colina não perdoou e depenou o Urubu em pleno território adversário pelo placar de 3 a 0, dando um enorme passo rumo à final.

Na sexta-feira, no adulto, o Vasco/Corrêas foi enfrentar o Vassouras e conseguiu uma importante vitória por 4 a 2, fora de casa, o que deixa o time com a vantagem do empate no jogo de volta e depois de alguns anos, podendo ter o Vasco novamente em uma final de Estadual Adulto.

No sábado, dois grandes duelos contra o Casa de España/Botafogo, pelas categorias sub-15 e sub-17, pelas primeiras partidas da semifinal. Em ambas o time de São Januário, jogando em casa, venceu por 2 a 1. A vitória do sub-15 foi de virada.

E no domingo, sub-9, 11 e 13, jogando em São Januário, derrotaram e eliminaram o Mangueira, Grajaú Country e Madureira, respectivamente. Sub-9 e sub-11 estão invictos no Estadual após 18 jogos, com 16 vitórias. As equipes estão na semifinal.

Após esse grande desempenho, a CRVG – Em Todos os Esportes ouviu com exclusividade Marco Bruno, o Gerente do Departamento de Quadra e Salão do Vasco e um dos grandes nomes das grandes conquistas do Vasco na década de 2000, como dirigente e também treinador. Marco ressaltou a importância desses resultados, colocando a marca Vasco novamente no alto do futsal do Rio de Janeiro e com toda certeza, do futsal brasileiro.

- Estar nas semifinais, e já em algumas finalíssimas, de todas as oito categorias nas quais disputamos os campeonatos oficiais da FFSERJ, é o minimo que o C.R. Vasco da Gama tem de fazer em respeito a sua grandeza vencedora de único clube do estado do RJ, bi-campeão Brasileiro e de uma Liga Nacional – ressaltou Marco.

A cobertura completa do futsal do Vasco você acompanha com exclusividade na CRVG – Em Todos os Esportes!

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco