Infantil: Evander e Matheus Pet devem reforçar o Vasco na finalíssima do Estadual

Terça-feira, 26/11/2013 - 19:02
comentário(s)

Uma notícia pegou de surpresa todos aqueles que integram o departamento de futebol amador do Vasco da Gama na noite da última segunda-feira (25/11). Devido ao desempenho ruim nos últimos jogos, a Seleção Brasileira Sub-15 acabou sendo eliminada do Campeonato Sul-Americano. A saída precoce da equipe comandada por Caio Zanardi dá ao Vasco a oportunidade aproveitar dois jogadores importantes na última partida da categoria infantil na temporada de 2013.

Destaques do time canarinho na competição, os meio-campistas Matheus Pet e Evander chegam ao Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (27), quatro dias antes do segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca sub-15. A tendência é que a dupla seja aproveitada pela comissão técnica da categoria no clássico diante do Flamengo.

No último sábado (23/11), dia que o Vasco superou o rubro-negro por 1 a 0 na primeira partida da final, o treinador Luiz Felipe exaltou a força do grupo infantil do Gigante da Colina, porém voltou a lamentar a ausência das duas joias cruzmaltinas:

- A gente sente muito a falta do Matheus Pet e do Evander, pois são dois jogadores de Seleção Brasileira, mas nosso grupo é muito forte. O grupo é muito unido e muito forte. Quem entrou deu conta do recado. O Linnick e o Robinho entraram muito bem. Estamos trabalhando para que eles evoluam e consigam corresponder quando necessário - afirmou na oportunidade o comandante ao programa "Só dá Base".

O Gigante da Colina não foi a única equipe beneficiada com a eliminação da Seleção Brasileira. O rival vascaíno também ganhará alguns reforços para a decisão. O zagueiro Rafael Santos, o meio-campo Kléber e o atacante Patrick devem reforçar o rubro-negro diante do Vasco no próximo sábado (30/11), às 11 horas, na Gávea.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco