Ricardo Gomes afirma que quer manter Adílson Batista e se esquiva de falar sobre Marlone

Sexta-feira, 22/11/2013 - 21:45
comentário(s)

A menos de duas semanas para o término do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco, mesmo com o time na zona de rebaixamento, já está se planejando para a próxima temporada. Prova disso é que o diretor executivo Ricardo Gomes quer a permanência de Adílson Batista para o ano que vem.

'Olha, essa é a minha vontade, mas ainda vou conversar com o Ercolino e com o Roberto. Com a permanência dele para o ano que vem, seria mais fácil montar o elenco, pois ele já conhece o atual grupo', disse.

Com relação ao time para o ano que vem, o diretor foi enfático ao dizer que o comportamento fora de campo de alguns jogadores nesta temporada será decisivo na hora da montagem do elenco para 2014.

'Tudo está sendo avaliado no nosso dia a dia. Agora, devido ao atual momento do time, não podemos fazer nenhum tipo de comentário', afirmou.

O caso do meia Marlone vem sendo tratado de forma interna pelos dirigentes, para que o foco continue dentro de campo, mas Ricardo dá pistas de que a negociação para a saída do atleta está perto do fim.

'Esse caso já saiu da nossa esfera. Neste momento, a situação está nas mãos dos advogados do clube e do jogador. Trata-se de um grande atleta. Já foi feita uma proposta para a permanência dele, mas não foi aceita. Depois, fizemos outras duas e não obtivemos resposta. É claro não queremos perder o jogador e vamos fazer tudo que for possível para segurá-lo', declarou.

O Vasco enfrenta o Cruzeiro neste sábado, com transmissão da Rádio Globo a partir das 19h. Até as 17h desta sexta-feira, mais de 25 mil ingressos tinham sido vendidos para a partida. Ricardo Gomes espera casa cheia.

'A torcida do Vasco cobra, mas também apoia muito, e não tenho dúvida de que o Maracanã vai estar lotado', disse.

Para o jogo deste sábado contra o Cruzeiro, o Vasco deve entrar em campo com Alessandro, Fágner, Cris, Luan, Yótun , Abuda, Guinhazu, Pedro Ken, Marlone, Edmílson e Thalles.

Fonte: Rádio Globo