Vice de patrimônio Manoel Barbosa fala sobre acidente com caminhão em São Januário

Sexta-feira, 22/11/2013 - 21:29
comentário(s)

No início da tarde desta sexta-feira, um acidente com um caminhão causou a queda do muro de São Januário perto do parque aquático e uma pessoa se feriu no incidente. Em conversa com a Rádio Tupi, o vice-presidente de patrimônio, Manoel Barbosa, relatou como foi o acidente:

“O caminhão estava descendo a ladeira aqui em frente à piscina do Vasco, perdeu o freio e o motorista tentou de todas as maneiras contornar para seguir a rua. O caminhão estava pesado, tombou e bateu com a carroceria no muro. Derrubou mais ou menos uns 30 metros de muro, logo após chegou o Corpo de Bombeiros, ambulância, e parece que alguém do caminhão se machucou. Com relação ao fechamento, já colocamos um tapume, a Defesa Civil pôs aquela fita amarela e preta por fora para isolar e na segunda-feira iremos quebrar mais um pedacinho do muro que está arriscado cair."

Quanto ao prejuízo patrimonial, Manoel diz que a empresa responsável deve cobrir os custos:

“Depois resolveremos se será a empresa de engenharia que paga ou se nós iremos pagar. Pode não pagar agora, mas vão ter que pagar ou na Justiça. Deve ter seguro, o seguro deve cobrir isso. Estávamos fazendo obra no portão 4, tínhamos um fechamento com tapumes, nesse momento já está fechado.”

Fonte: Supervasco