Mesmo liberado para atacar, Fagner fala em ajudar na marcação

Sábado, 16/11/2013 - 21:15
comentário(s)

O técnico Adilson Batista ainda não confirmou, mas a tendência é que a equipe do Vasco seja escalada no esquema tático 3-6-1 para o jogo deste domingo, às 17h, no Pacaembu, contra o Corinthians. Apesar de ter mais liberdade para atacar com o esquema, o lateral Fagner afirmou que pensa em ajudar na marcação.

- Se for concretizado isso que treinamos (a formação), realmente vamos ter mais liberdade. Mas mesmo assim, temos de ajudar na marcação. Não podemos deixar o meio e o sistema defensivo sobrecarregado. Temos a função de marcar também - destacou.

A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro é bastante complicada. A equipe tem apenas 37 pontos e está na 18ª colocação. Para se manter na série A, o time precisa conquistar pelo menos nove pontos dos 12 restantes. Fagner, no entanto, mostrou otimismo.

- Temos chances e condições de sair dessa situação ruim. Vamos lutar até a última rodada para permanecer na Série A. Ainda tem muito confronto direto, então sabemos que muita coisa pode mudar ainda. Depende só de nós, em conseguir os pontos, e que esses confrontos diretos nos ajudem - finalizou.

Fonte: Lancenet