Marlone teve aproveitamento de quase 80% em treino de cobranças de falta

Sábado, 16/11/2013 - 21:39
comentário(s)

O último treino do Vasco em Atibaia, São Paulo, foi marcado pela ênfase nas jogadas de bola parada. O técnico Adilson Batista treinou principalmente os cruzamentos e orientou bastante a equipe. Quem efetuou a maioria dos cruzamentos foram os laterais e o apoiador Marlone. Bernardo, que teoricamente será reserva neste domingo, também participou desta atividade.

No treino da última sexta-feira, Adilson já havia ensaiado jogadas insistentemente, criando situações de gol para tentar surpreender a sólida defesa do Corinthians.

- Estamos trabalhando, buscando fazer o nosso melhor, mas espero que essas jogadas nos deem a vitória porque precisamos ganhar de qualquer jeito, independente de quem fizer a jogada - comentou o lateral-direito Fágner.

Na parte final da atividade, alguns jogadores treinaram faltas e Marlone foi o grande destaque, tendo um aproveitamento de quase 80%.

A delegação almoçou em Atibaia (SP) e, em seguida, seguiu viagem de ônibus para São Paulo onde neste domingo enfrenta o Corinthians, às 17h, no Pacaembu.

Fonte: O Globo Online