Calçada relembra contratação de Juninho e elogia o jogador, mas diz que ele deve se aposentar

Sexta-feira, 15/11/2013 - 15:21
comentário(s)

Além de ter que lutar contra o rebaixamento nas últimas rodadas, o Vasco sofreu com a baixa do meia Juninho Pernambucano, que sofreu uma grave lesão no músculo adutor da coxa direita e terá que parar por 3 meses. O jogador é elogiado por Antônio Soares Calçada, presidente de Honra do clube, mas afirma que o camisa 8 já deveria parar de jogar por conta do desgaste físico e idade:

“Realmente o Juninho é um grande profissional, um bom jogador, foi contratado por mim do Sport-PE, e logo que foi vendido fez muita falta ao Vasco. O Juninho acho que deve se aposentar agora, a idade realmente prejudica as atuações, se bem que há alguns profissionais com 30 e tantos anos ainda são os melhores do Brasil e do mundo, mas chega uma hora que tem que parar.”

Com relação ao risco de queda para a Série B, Calçada revela seu sentimento, não só de presidente de Honra, mas de vascaíno:

“Como vascaíno, estou muito triste, dei muita sorte na minha administração, ganhamos quase tudo, quando deixei o Vasco, o clube tinha 300 funcionários, hoje tem quase 700. Não se pode administrar um clube com uma folha de pagamento enorme, arrecadando menos. É importante fazer uma modificação, porque o Vasco está com as piscinas paradas, basquete parado, o clube está muito parado, tem que mudar tudo", afirmou à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco