Koehler, sobre declarações de diretor da Nissan: 'Ele não seria louco de falar isso, seria um tiro no pé'

Quarta-feira, 13/11/2013 - 15:24
comentário(s)

Uma declaração durante uma palestra na Fundação Getúlio Vargas (FGV) pode ter abalado a relação entre o Vasco e a Nissan, uma das patrocinadoras do clube. Convidado do MBA em Marketing da FVG, o diretor de marketing da montadora, Murilo Moreno, teria comemorado uma possível queda do time a segunda divisão:

- Se cair, melhor ainda. Ano que vem a gente vai aparecer sozinho na série B. Vai dar mais mídia do que ficar pelo meio da tabela na Série A. E ainda por cima vamos ser o patrocinador do acesso - afirmou o o diretor, segundo a coluna Fatos e Comentários, do site Monitor Mercantil.

O diretor de marketing do Vasco, Henry Canfield, preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Mas para o diretor-geral do clube, Cristiano Koehler, a frase pode ter sido tirada do contexto. Ainda assim, o clube vai resolver o assunto internamente:

- Isso é assunto interno. Mas não creio que tenha falado isso assim. Tem que ver o contexto, não uma frase isolada. De repente ele falou que, mesmo que o clube caia, ele não vai quebrar o contrato e vai seguir junto com o Vasco. Ele não seria louco de falar isso, seria um tiro no pé. Sairia com a própria imagem arranhada - afirmou ao LANCE!Net.

A Nissan estampa sua logomarca nas costas da camisa do Vasco desde julho, com contrato de quatro anos, no valor de R$ 28 milhões - R$ 7 milhões anuais.

Fonte: Lancenet