Edmilson fala sobre o jogo desta 4ª-feira contra o Grêmio

Terça-feira, 12/11/2013 - 22:44
comentário(s)

Nessa quarta-feira o Vasco terá um jogo difícil pela frente, enfrenta o Grêmio na Arena Grêmio pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Edmilson, que assumiu a posição de titular e vem fazendo gols nos últimos jogos, pediu cuidado com o adversário:

“Não houve muito tempo de conversar, houve mais treino regenerativo, mas ele passará os pontos fortes e fracos do Grêmio, temos que tomar cuidado, pois é uma equipe que toma poucos gols, equipe forte e que está no G4, tem um excelente treinador, e vamos com tudo.”

No primeiro turno, a equipe gaúcha venceu o Vasco por 3 a 2 em São Januário debaixo de chuva. Edmilson analisou a partida e disse que o técnico Adilson Batista passará todas as informações que sabe sobre o rival:

“Naquele jogo não joguei, estava no banco e chovia nesse dia, foi um jogo truncado e muito brigado, no estilo do sul. Mudou de treinador, não sei se naquela época já era o Renato(Gaúcho), mas, como falei, é uma equipe de qualidade. Se mudou, o Adilson vai passar tudo para nós e vamos assimilar tudo", disse à Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco