Delegação vascaína já está em Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio nesta 4ª-feira

Terça-feira, 12/11/2013 - 20:06
comentário(s)

A equipe do Vasco desembarcou na tarde desta terça-feira (12/11) na capital do Rio Grande do Sul, visando o confronto importante de quarta-feira (13/11) contra o Tricolor Gaúcho, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. O Gigante da Colina, que deixou a zona de rebaixamento no último final de semana devido ao empate com o Santos e a derrota do Fluminense em 1 a 0 para o Corinthians, fez seu último treino antes da partida na manhã nesta terça-feira (12/11), em São Januário.

O técnico Adílson Batista não vai poder contar com o lateral esquerdo Yotún, devido ao seu terceiro cartão amarelo e Juninho por conta de uma grave lesão que sofreu na última partida. Reginaldo também não vai poder atuar na partida contra o Grêmio devido a um estiramento de grau dois em sua coxa direita. Ele dificilmente volta a jogar nesta temporada.

Com isso, Adílson escalou Ney, lateral direito improvisado na esquerda. Na vaga do Reizinho vai entrar Bernardo, que voltou a equipe após sete meses afastado no último domingo (10/11). Quem vai ficar no ataque é o André.

Dessa forma, a tendência do time de São Januário para o confronto da próxima quarta-feira (13/11) será: Alessandro; Fagner, Jomar, Cris e Ney; Abuda, Pedro Ken, Marlone e Bernardo; Edmilson e André.

Fonte: Super Rádio Tupi