Para Bernardo, ter trabalhado anteriormente com Adílson ajuda em seu aperfeiçamento

Segunda-feira, 11/11/2013 - 15:21
comentário(s)

Durante o segundo tempo do jogo contra o Santos realizado ontem no Maracanã, o meia Bernardo entrou na equipe do Vasco e voltou a disputar uma partida após 7 meses, a última havia sido no Campeonato Carioca. O camisa 31 volta a trabalhar com Adilson Batista, com quem já esteve no Cruzeiro, e diz que o fato de já ter sido treinado por Adilson ajuda no desenvolvimento de seu futebol no dia a dia:

“Fico feliz porque é um treinador que me revelou no Cruzeiro e sempre cobrou de mim lá. O futebol dá muitas voltas, depois de quase 3 anos voltei a trabalhar com ele. Naquela época era garoto ainda, tinha muita coisa para aprender, e hoje , com o que aprendi nesse tempo todo que estou no profissional estou colocando dentro de campo, e muita coisa que ele me ensinou também, isso ajuda. Trabalhar com o treinador que trabalhei no passado facilita muito para desenvolver o futebol dentro de campo.”

Bernardo destaca superação para voltar a jogar e diz que o espírito de luta auxilia a superar todas as barreiras nas horas difíceis:

“Muito feliz, depois de 6 meses longe dos gramados é complicado. Para mim, está sendo uma superação a mais para poder dar alegria a essa torcida. Você sente um pouquinho, 6 meses sem dar um tapinha na bola dentro de campo é complicado, mas consegui trabalhar bem , nessas horas a gente tem que pensar em superação, colocar o coração na ponta da chuteira você consegue superar peso, ritmo de jogo, tudo. Para mim, é uma emoção muito grande estar voltando a atuar no Maracanã e com apoio da torcida a gente fez de tudo para vencer, o Santos jogou bem pra caramba, o Vasco está de parabéns pela luta", disse à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco